terça-feira, 27 de agosto de 2013

Arrumando os acessórios

Meninas hoje venho trazer para vocês uma postagem um pouco diferente da usual. Geralmente eu posto tendências de moda que podem ser observadas nos acessórios, e quais opções a nossa loja (Espaço A.R) tem para vocês se inspirarem e ajudar a compor um look legal. O assunto hoje é a organização dos nossos acessórios. Muitas vezes a gente tem muitas opções de bijoux guardadas que podem fazer uma composição super bacana com a roupa, mas não usamos porque na falta de organização nunca achamos o que queremos, ou até mesmo esquecemos o que temos. Então vou dar para vocês algumas opções bacanas de como guardar as nossas bijoux com carinho, até ajudando elas a terem uma maior conservação. 


 A caixa de ovos é uma opção bem legal que se customizada passa até despercebida.

 As molduras que temos sobrando em casa, se colocada uma renda por trás, podem se transformar em um ótimo porta brincos.

 Caçambas de gelo são uma opção super bacana para guardar os anéis.
 
Garrafas de vidro são ótimas organizadoras de pulseiras permitindo que a gente possa sempre ter em vista as opções que temos.

Agora vou mostrar a vocês alguns cuidados que devemos ter com as nossas bijoux para que elas durem mais tempo e não percam a beleza com facilidade. Essas etiquetinhas fazem parte dos nossos produtos ensinando como devemos tratar as nossas peças com carinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário